5 Easy Facts About advogados florianopolis Described

Wiki Article

No retorno ao trabalho a empresa informou que iria ser descontado do seu próximo salário o valor referente o inss desses two meses que ele ficou afastado. Isso procede?

Há six meses a minha supervisora administrativa saiu e eu fiquei com as entertainingções dela e as minhas antigas e me colocaram atividades de outro setor (pré vendas) e também para cobrir uma pessoa que esta doente. Sem me avisar, simples comunicaram em um dia e no outro ja iniciava no setor

Escolher o advogado certo é importante para garantir a defesa adequada dos seus interesses em questões criminais ou trabalhistas.

Psychologists also undertake analysis—typically dealing with individuals which have dedicated crimes or are classified as the victims of crimes—to understand how criminals select victims, irrespective of whether it’s possible to safeguard oneself from specific varieties of crime, and what legal specialists and policymakers can do to halt crimes before they manifest.

Assim, se acaso precisar de um advogado para pedir sua aposentadoria especial, clique aqui e saiba como escolher.

Então fui ao chefe da segurança falei para ele que eles não poderiam está fazendo isso que period ilegal esse tipo de revista sendo que não tinha nem um aviso avisando que eles poderiam fazer isso.

Marlo Delmones de Sousa disse: 25/06/2020 às 09:34 Bom dia,sou prestador de serviços à uma grande rede de supermercados atacadista recentemente ao final do expediente quando ia sair fui abordado na portaria pelo segurança que no início fechou uma porta e falou que eu só podia sair se levantasse minha blusa é as pernas da calça falei que não ia fazer isso ele então me liberou,só que no outro dia ao chegar na loja comecei trabalhar veio meu colega de trabalho é falou que estava “bloqueado”na rede por não ter feito o que os seguranças pediu.

Agora ele disse que eu estou devendo hora na casa. Porque folguei 3 dias . Mais no que ele tinha me informado eu não iria trabalhar nenhum desses dias seriam 10 dias em casa. E agora e certo eu compensar esses dias que fiquei em casa ?3 dias já paguei e esses outros 3 tenho que pagar mesmo??

For those who comply with plead responsible to decrease the penalties or charges, your offenses will go in your lasting document. It can be crucial to hear what your lawyer advises you to do.

Descobri que estou gestante no início de junho fui a minha médica que me deu uma atestado de 30 dias e mais um justificando que o afastamento deveria ser feito por fazer parte do grupo de risco, a empresa automáticamente disse que eu teria que me encosta pelo INSS, até então Alright só que o INSS não está funcionando desde março o incio da pandemia no qual eu nem sabia, porém duas semanas depois um colega minha comunicou a empresa que também estava gestante mas não foi aí médico e eles colocaram ela pelo afastamento do governo no qual paga a metade e outra metade a empresa, e no ultimate quem está sem receber a quase 2 meses sou eu. Como devo proceder nesse caso?

Ter um advogado para cuidar do seu caso pode permitir que você se concentre em outras áreas da sua vida e reduza a pressão e a ansiedade relacionadas ao processo lawful.

Veja no vídeo abaixo como entrar com uma ação trabalhista e ter um advogado trabalhista free of charge do estado:

Entenda definitivamente o que é esse tal de estelionato advogado precatório e abono dos professores e saiba quem tem direito

Tanto trabalhadores urbanos quanto rurais possuem direito a fazer essa escolha nos casos de dispensa sem justa causa.

Report this wiki page